ME PERGUNTE

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Marketing multinivel

AOS QUE ESTÃO INICIANDO NO MMN:

Vocês vão ser os futuros poderosos desse mercado !

Você tem fome de dinheiro ? Isso é ótimo !
Qualquer um que disser que o dinheiro é fonte de todo mau, é porque não tem nenhum. Dizem que não trás felicidade, é porque ainda não viram o meu sorriso de orelha a orelha. rs
Agora vocês precisam trabalhar feito loucos nesse mercado, queremos vencedores e não perdedores. Não estamos aqui para salvar baleias , estamos aqui para mudar de vida. ESSE É O ÚNICO MOTIVO !

Algo importante:
Nos primeiros 3 meses, não vai ganhar muito ! "Seus amigos", seus familiares e parentes vão falar que é uma droga, e realmente será rs, mas não ligue pra eles, precisam aprender o negocio e essa é a hora de fazer isso. Depois que já estiverem bem treinados, nada disso vai importar !
Seus amigos, a maioria vão se mostrar que são apenas colegas, verdadeiros inúteis e te darão as costas, dane-sem todos ! Seus familiares dirão que é uma merda, não ligue, dane-sem todos! Eles estarão do seu lado depois que você estiver milionário, todos te darão razão.

Vocês vão ver como vão se sentir quando estiver comprando sua Ferrari, sua Mercedes, sua BMW... Mas pensem bem se realmente querem isso, pensem mesmo, se decidirem que não é, tudo bem, não precisam se envergonhar, não é pra todo mundo. Mas, se querem isso de fato, podem contar com minha ajuda, mas não me faça perder meu tempo, pois ,
Time is MONEY ( TEMPO É DINHEIRO )

ABRAÇO FORTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário